blog
Blog SELF STORAGE. AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES SOBRE O TEMA.
SELF STORAGE. AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES SOBRE O TEMA.
20/02/2020

Quem já nos acompanha por aqui, sabe que Self Storage nada mais é que um espaço privativo no qual você aluga pelo tempo que desejar e guarda seus pertences sem burocracia. Mas qual é a vantagem disso? Nesse texto você confere todos os benefícios de alugar um box para armazenar seus objetos pessoais ou profissionais.

Apesar desse tipo de negócio já estar bem difundido em vários lugares, muitas dúvidas ainda rondam o assunto. Pensando nisso, separamos as perguntas mais frequentes sobre Self Storage para responder aqui. Olha só:

 1. Qual a documentação necessária para alugar um box?
- Pessoa física: RG, CPF e comprovante de residência.
- Pessoa jurídica: Cartão CNPJ, contrato social (última alteração), RG e CPF do sócio responsável.

2. Precisa de fiador para alugar o espaço?
Não há necessidade de fiador.

3. Existe período mínimo de contrato?
Nosso período mínimo de contratação é de 1 mês. Porém, não há burocracias para fechar seu box. No mesmo dia você consegue armazenar seus pertences sem complicações.  

4. Quais as formas de pagamentos? Tem taxas adicionais?
Cartão de crédito e débito, dinheiro, boleto bancário e transferência. Não existe nenhuma taxa adicional, as despesas como água, luz e etc. ficam por nossa conta.

5. Quais objetos posso guardar nos boxes?
- Móveis e outros objetos residenciais e comerciais;
- Arquivos e documentos de empresas;
- Mercadorias e estoque de e-commerce;
- O que mais você desejar. Desde que não seja objetos perigosos, inflamáveis, perecíveis, ilícitos ou vivos.

6. Qual o tamanho dos boxes?
Disponibilizamos 12 boxes com tamanhos diferentes que variam entre:
Área: 4,7 a 11 m²
Volume: 10,2 a 26,5 m³

7. É possível trocar o box por um maior ou menor a qualquer momento?
Sim, desde que tenha disponibilidade. Para isso, basta avisar a equipe do Ace com antecedência e então, assinar o novo contrato e realizar a mudança para o box novo.

8. É possível acessar o box a qualquer hora? Só o proprietário tem acesso a ele?
Por questão de segurança, o acesso aos nossos boxes acontece em horário comercial. Mas somente o proprietário terá acesso ao box, podendo organizar seus pertences como desejar, trancar o local e levar a chave para futuras visitas.

9. Como é feita a segurança do local?
O acesso aos boxes é feito mediante a senha, na qual somente os proprietários terão conhecimento. Além disso, nossa estrutura possui vigilância 24h, com câmeras e sensores de segurança e apenas pessoas autorizadas podem frequentar o local.

10. É possível fazer um seguro dos bens guardados? Como funciona?
Sim, se o cliente desejar, o seguro da Porto Seguros pode ser contratado na assinatura do contrato, de acordo com os valores dos bens do locatário.

O seguro cobre situações de incêndio, vendaval, sub. de bens, vazamentos e RC carga e descarga.

11. Quem fica responsável pela limpeza dos boxes?
A limpeza de cada box é de responsabilidade do locatário. Porém, nossa equipe realiza limpezas frequentes na área comum do galpão.  

12. Quais são os nossos diferenciais?
Ao fechar um box privativo aqui no Ace, você garante todas essas vantagens:
- 1º MÊS GRÁTIS para contratos anuais;
- 1 diária de coworking/mês;
- 2 horas de sala de reunião/mês;
- Descontos em planos de coworking, salas de reuniões e eventos.

E aí, conseguimos esclarecer melhor suas dúvidas sobre o assunto? Converse com a gente e venha conferir de pertinho nossa estrutura. Nosso galpão está localizado no coração do Alto da XV com amplo estacionamento. Esperamos sua visita!

 

Erica Spengler Dietrich

Publicitária, redatora e coworker do Ace.

VENHA CONHECER O ACE!

+55 (41) 3019-0500

contato@acecoworking.com.br

Nosso Coworking fica na:
Rua Almirante Tamandaré, 500
Alto da Rua XV - CEP: 80045-110